22.9.11

Meio esquisito

Oi, meu bem. Queria te falar que é tão frustrante te ligar e não termos assunto. E nossas falas se resumem a risadas e a relembranças do passado, porque nosso presente está tão perdido. Queria ter aproveitado os minutos e te dizer o quanto nos fizemos felizes da nossa maneira. Que aprendi a compartilhar momentos especiais, porque não vejo dia mais especial que meu aniversário, digo, nosso aniversário. E que conheci, ao seu lado, as primeiras vivências do que chamei de amizade. Tenho nosso carinho emoldurado na parede do meu quarto. E ele me sorri feliz não me deixando esquecer que as marcas do tempo não apagam o que foi, verdadeiramente, especial.



Eu te achava tão chata.

2 comentários:

  1. Anônimo22.9.11

    "Eu não me via sem você, eu não me sentia completo sem você. Mas o tempo chega de mansinho, impera, assombra, faz-se presente e monta nas suas costas, deixando
    você completamente subordinado, sem escolhas. Sem titubiar, ele chega e te impõe
    novas escolhas, novos rumos, novas responsabilidades. Ele deixa o passado no
    passado."

    Suas palavras, mas poderiam ser minhas.

    ResponderExcluir