23.7.12

Because, maybe.

Talvez eu quisesse explorar tua fúria como quem prepara o coração para o que pode vir. Talvez eu quisesse conhecer tua raiva a fim de desbravar a paz que estaria por vir. Talvez eu quisesse deixar-te em destempero para eu te preparar com meus ingredientes e saborear-te com desejo de não me saciar. Talvez eu quisesse conhecer o lado sombrio que escondia nessa paisagem ensolarada e convidativa ao gozo de estar vivo. Talvez eu quisesse contemplar a guerra e ficar íntimo de tuas armas mais secretas e, por fim, desarmar-te por inteira. Talvez eu quisesse a paz. Mas, se estou contigo há ausência de sentidos, pois vês: temo calafrios. Suo frio. Minhas pernas balbuciam em busca de equilíbrio. Minha saliva seca. Meu corpo desatina na partida. Talvez eu não quisesse a paz. Talvez eu goste dessa loucura sã, ou desse desequilíbrio ponderado. Talvez você seja para sempre. Talvez não seja talvez. ...you're gonna be the one that saves me.

Um comentário: