22.9.11

Mais risos

Tudo bem que fez aniversário, mas depois que o encanto passou, risos, nenhuma sensação me causa suas conversas repentinas. E sua ausência só fora contabilizada por meu calendário de ligações no celular. E foi-se embora todo aquele frio cortante que fazia tremer o dedo mindinho do pé direito. Seu sorriso era só mais um sorriso, e seus lábios tão comuns... Seus abraços tornaram-se tão frouxos e teu olhar tão sem brilho... Mas o meu calor, meu sorriso, meus lábios, meus abraços e meu olhar continuam os mesmos que, um dia, você jurara querer eternizar na sua vida cheia de esconde-esconde. Depois que o encanto me saudou em partida, me permiti contemplar outras novas sensações e, risos, que mundo fascinante existe fora desse plano que traçamos tão cheio de pontinho-pontinho. Assim que o encanto disse-me tchau, risos, comecei a distruibuir oi por aí, à la carte e à francesa, e, risos, fui retribuído com um olá de quem possuía, na voz, a determinação que completou perfeitamente minha coragem em seguir encantado. Encantando. Risos. Mais risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário