12.9.11

Com pregadores

Por esses dias, me tirei do modo "em espera" da sua máquina de lavar que ocupa a lavanderia de minha casa. Depois de tanto enxaguar, sacolejar e esperar me tirei daí de dentro com um desejo reprimido de apertar "continua". Deve ser por isso que minha casa andou inundada e eu, cega, não pude observar que era eu quem pingava. Você sempre sequinho. Emgomado. Eu sempre úmida. E sempre fora assim. Mas, agora, acho mesmo que to secando. E não nego que doa quando me torço respinguando sentimentos por essa varanda fria. Está sol. Aproveitando toda essa beleza de calor, preparo-me para me pendurar no varal da vida. Enquanto ninguém me tirar daqui, eu sigo assim. Evaporando, pingando, secando. E toda a nossa história molhada secará. E eu estarei pronta para me deixar enxaguar de outras histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário