10.12.09

Sinta.

Resumidamente: abra, e estique cuidadosamente esta fita que entrelacei com pensamentos entrelaçados aos seus abraços fugazes. Podes fazer o mesmo com aquela outra que enlaçava cá esta que tu desfizeste de sua beleza. Puxes. Percebas quanto poder paira sobre suas mãos, sinta o pesar da responsabilidade que te presenteia neste momento. Desembrulhe o embrulho onde [me] escondi esta importância em miniatura para que tu possas arbitrar o novo rumo que direcionei em teus braços. Abrace. E Ponhas a caixa acima de teu colo que por noites fiz de minhas almofadas e de suas carícias meu aconchego. Chegues perto. Tentes espiar por entre buracos que milimetricamente planejei, pois bem sei acerca de tua ansiesade. Agora que tu já sabes o que te espera, não desistas, vá, ande. Abra. Retires o lacre, o obstáculo que em nossas vidas impedia-me de te encontrar por estas estreitas ruas que modelam um labirinto-sem-saída. Ponha-te firme. Cautelosamente, ponhas tuas mãos frias e trêmulas dentro deste caixote que contém aquilo que possas ser o presente mais bem dado por alguém que sofre de silêncios teus. Pegues. Sinta o perfume forte que ao longo do presente espirrei para que tu possas sentir a fragância que me lembras você. Sinta-te. E deixes teus olhos brilharem por ao menos frações destes segundos que se não fosse tão dramático, daria meus olhos e os colocaria neste embrulho, para presenciar tua surpresa ao deparar com minha relíquia. Vejas bem, moça, há contigo, agora, um coração. Que pulsa, que estremece, que fraqueja, que sente. Sinta, moça. Fraqueja, moça. Estremeça, moça. Pulse, moça. Ame.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você não cansa de me fazer adorar a maneira que você escreve, não cansa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. até que você escrever bem. rs
    Intelectual, simples. Talvez.
    O que seria do sábio se ele não fosse humilde?
    Acho que esse é o segredo...
    FELICIDADES! BOM TEXTO!

    ResponderExcluir
  4. ' eu sei que já te disse isso maiis a cadaa diia voce escreve melhor *-*

    ResponderExcluir
  5. Devo confessar que isso foi um tapa, murro bem dado na cara. Infelizmente, as pessoas insistem em nos fazer de brinquedos. Triste isso.

    ResponderExcluir
  6. Elas brincam, cansam, trocam de brinquedo e nos esquecem dentro de algum baú...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21.12.09

    Elas podem fazer isso tudo, sim, mas somente à elas somos fiéis. Não escolhemos... é como uma prazeirosa escolha randômica vinda do destino. Simples. Sem mais.

    ResponderExcluir