28.9.11

Marie

— Não posso mais esconder, amigo. Tentei reinventar durante esse tempo, forçando outras verdades, mas o inverno não foi lá um grande amigo, e não sei bem se terei forças para suportar essa primavera. É que você mexe com as minhas estações. Porque anseio, amigo. Porque quando você me abraça, de uma forma inexplicável, ouço as batidas do meu coração desobediente e tento coordenar com as batidas do seu, e, vês, querido, como são perfeitas nossas batidas alinhadas. Venha pedir minha mão à bailar e dançemos valsas até à meia-noite embailados pelas palpitações do meu sentimento que aprendeu a cantar pra você. E perceba, no meu silêncio, que o amor residente em meu peito não quer brincar de amizade... — disse-lhe ela que continha alívio na alma e o amor mais amigo no coração.


"Você foi o caso mais antigo, o amor mais amigo que me apareceu..."

Nota: dedicado à imagem daquele par de olhos que me sorriram agradecidos. E, pela primeira vez, meus olhos sorriram. De volta.

Um comentário:

  1. Sabe quando as palavras faltam? Então,aconteceu nesse momento.
    Lindo!

    ResponderExcluir