4.10.11

Meier

Fiquei surpreso (e um pouco invejoso, daquelas que gostam de chamar inveja boa) quando o Bernardo me contou que havia conhecido Maria Flor no bate papo, porque, vocês sabem, quem está em um bate papo, quanto mais da uol, na sala de encontros entre 15 e 20 anos, deve ter chegado ao fundo-do-poço. Senão, por que estariam ali? E agora os vejo tão bem. Eles não se completam sabe, se somam. E é tão improvável que essa felicidade tenha surgido de um contato por uma sala cheia de gatinha_cam_sexy e marcio_pirocao. Resolvi, então, gastar uma das minhas fichas da sorte que tenho economizado e digitei no google: namoro bate papo uol. Entrei. Digitei o nome dele, claro, sempre acho que um nome forte chama mais atenção em uma sala daquelas do que esses nicks pervertidos. E tenho que dizer que Bernardo é um nome forte, já que chamou atenção da amável Maria Flor. Bernardo Gato RJ entrou na sala... Oi bernardo, tudo bom ?, disse-me alguém aí. Manda seu msn. Mandei. Foto linda! Ligamos a cam. Conversamos 1:24h na web cam, e meu riso está todo se querendo de tão fácil que se amostrava. Acho que encontrei alguém interessante. Logo na primeira tentativa. Tenho medo de amanhã. Eu nunca fui sortudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário