18.10.11

Contigo

Acho que estou te amando porque, assim, fui dormir ontem às 19h e só acordei hoje às 3h50 e estou feliz porque preciso acordar apenas às 6h e tenho 2h10 para ficar na cama rolando de um lado pro outro tentando simular teus abraços no colchão, teu beijo no travesseiro, teu cheiro na minha mão, tentando te alcançar de alguma forma no vazio desse quarto escuro. Com você tem sido tão especialmente diferente de tudo que me apareceu. Algumas horas não sei como consigo disfarçar esse meu olhar admirado e besta para você. E meu corpo ganha vida própria quando te abraço e me arrepia à alma teu beijo na minha mão que estava entrelaçada às suas. Em tantas outras histórias agi precipitadamente que estou com receio em te deixar saber na hora errada... Com você tem sido tão especialmente diferente que me reinventei todo para você não me ver, assim, todo machucado com calos no coração. Com você tem que dar certo. Com você tem que dar certo. Com você tem que dar certo.
Repito-me em uma oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário