7.1.10

Sobre você

Andei colecionando sons. Músicas. Acho que todas falam de amor. Falam sobre você. Andei juntando melodias, frases bonitas, rimas ricas. Elas falam sobre você. Logo eu, que havia decidido não falar sobre você, que havia me encaixado dentre tantos pedaços a fim de que você nunca mais me encontrasse por ai despedaçado, logo eu, que em portos perdidos naveguei contra tua correnteza, me peguei pensando em você, montando-te em um puzzle sem fim. Contruir-te, amor. Como em um cubo mágico, fiz das tuas faces perdidas, uma imagem completa, e eu, que em outras faces estava, me desconfigurei.

Andei colecionando escritos. De todos que eu indiretamente chamei de teu nome. Andei refazendo traços, pincelando emoções em uma carta antiga pelo tempo, andei. Andei tanto por ai, te vi enquanto modelava o que chamam de nuvens de algodão, embebidei-me tanto de teu amor que hoje ando embriagado. Cansado. Mal humorado. Estou de ressaca.

Andei com dor-de-cabeça. Andei sério, estúpido, grosso. Andei, andei e andei que hoje nao ando mais, paro. Inerte. Cansado de pensamentos teus. Até o som vagar por estas ruelas que passeiam em minha vida, até cheiro doce do pão de sal tocar minha pele, até meu olhos fixarem como uma polaroid recém tirada, eu lembro você. Ando colecionando sentimentos. Ando colecionando vidas. Ando amando você.

9 comentários:

  1. Esse tipo de amor, reconhecido em diversas formas, me soa tão verdadeiro, sincero e doce que me dá vontade de amar assim também.

    ResponderExcluir
  2. É lindo! Que sentimento belo é o amor!

    Beijos meus, pra ti Bre!

    ResponderExcluir
  3. "Ando colecionando sentimentos."
    Que haja sempre espaço, para mais e mais sentir.
    Parabéns pelo blog, ainda não conhecia aqui.

    Abç.

    ResponderExcluir
  4. Moço, tua sugestão foi aceita lá no Postagem Coletiva ;)

    ResponderExcluir
  5. Quando estamos amando fazemos dessas coleçoes uma preciosidade. O problema e desfazer delas quando de tanto amor, ficamos embriagados.

    Lindo mesmo o texto.


    beijOs

    ResponderExcluir
  6. Andei colecionando seus textos rs *-*

    ResponderExcluir
  7. Esses amores doem demais. Queria eu ter tudo isso, colecionar várias coisas, mas de um amor correspondido. Daí sim seria gostoso viver um amor desses.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19.6.10

    queria ser poeta poeta não posso ser poeta pensa em tudo e eu so penso em você porriso escrevi esta carata para uma pessoa ingrata que não me quiz me ver feliz. de barbara

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19.6.10

    sou uma cozinheira lhe dou um prato de sopa
    mas como sou uma jovem lhe dou um beijo na boca.
    de barbara

    ResponderExcluir