" Desesperanças e sonhos fugazes inudam toda a rua que se faz estreita aos passos cambaleantes deste instável rapaz cheio de ventania."
31.10.11
22.10.11
Paz e Amor
Chega-se a uma etapa da vida em que você aprende a amar direito. Depois de tanto amar errado e esquerdo, você ama de forma amadurecida porque, talvez, seu novo amor seja alguém tão incrivelmente maduro que você quer sê-lo de todas as formas.
18.10.11
Contigo
Acho que estou te amando porque, assim, fui dormir ontem às 19h e só acordei hoje às 3h50 e estou feliz porque preciso acordar apenas às 6h e tenho 2h10 para ficar na cama rolando de um lado pro outro tentando simular teus abraços no colchão, teu beijo no travesseiro, teu cheiro na minha mão, tentando te alcançar de alguma forma no vazio desse quarto escuro. Com você tem sido tão especialmente diferente de tudo que me apareceu. Algumas horas não sei como consigo disfarçar esse meu olhar admirado e besta para você. E meu corpo ganha vida própria quando te abraço e me arrepia à alma teu beijo na minha mão que estava entrelaçada às suas. Em tantas outras histórias agi precipitadamente que estou com receio em te deixar saber na hora errada... Com você tem sido tão especialmente diferente que me reinventei todo para você não me ver, assim, todo machucado com calos no coração. Com você tem que dar certo. Com você tem que dar certo. Com você tem que dar certo.
Repito-me em uma oração.
Repito-me em uma oração.
17.10.11
Ninha
Ah, se pudéssemos dormir todos os dias juntinhos naquela cama fria esquentando nossos corpos com nossos corpos. Ah, se eu pudesse durante toda essa primavera te acordar baixinho, sussurando seu nome ao seu ouvido, esperando você abrir os olhos acareciando seu rosto. Ah, se eu pudesse te livrar dos medos, te colocar nos eixos e te levar à saturno ouvindo relicário imenso desse amor. Ah, se pudéssemos... seríamos quase um.
16.10.11
9.10.11
Alice
Algumas pessoas se apaixonam pelo olhar. Outras pelo beijo. Eu me apaixonei pelos dois.
"Eu sei que é muito cedo, mas não vai embora não...", disse-lhe eu, sem qualquer arrependimento.
"Eu sei que é muito cedo, mas não vai embora não...", disse-lhe eu, sem qualquer arrependimento.
5.10.11
4.10.11
Meier
Fiquei surpreso (e um pouco invejoso, daquelas que gostam de chamar inveja boa) quando o Bernardo me contou que havia conhecido Maria Flor no bate papo, porque, vocês sabem, quem está em um bate papo, quanto mais da uol, na sala de encontros entre 15 e 20 anos, deve ter chegado ao fundo-do-poço. Senão, por que estariam ali? E agora os vejo tão bem. Eles não se completam sabe, se somam. E é tão improvável que essa felicidade tenha surgido de um contato por uma sala cheia de gatinha_cam_sexy e marcio_pirocao. Resolvi, então, gastar uma das minhas fichas da sorte que tenho economizado e digitei no google: namoro bate papo uol. Entrei. Digitei o nome dele, claro, sempre acho que um nome forte chama mais atenção em uma sala daquelas do que esses nicks pervertidos. E tenho que dizer que Bernardo é um nome forte, já que chamou atenção da amável Maria Flor. Bernardo Gato RJ entrou na sala... Oi bernardo, tudo bom ?, disse-me alguém aí. Manda seu msn. Mandei. Foto linda! Ligamos a cam. Conversamos 1:24h na web cam, e meu riso está todo se querendo de tão fácil que se amostrava. Acho que encontrei alguém interessante. Logo na primeira tentativa. Tenho medo de amanhã. Eu nunca fui sortudo.
3.10.11
Programando
Sinto o pesar de termos que amassar, rasgar em pedacinhos e jogar toda essa linda história de amor que ainda seria escrita na lata do lixo. Começamos, bem, sabe, foi surpreendente a cada reencontro. As datas pareciam programadas, e o encontro sempre de súbito, o que concatenava uma certa incerteza de quando tudo aconteceria de novo e era fantástico acordar para ir à faculdade observando tudo ao redor esperando te encontrar por algum ponto do ônibus, em alguma estação do metrô. E nunca encontrei. Nunca compilamos. E você se fazia estrutura de repetição em qualquer linguagem que eu programasse no computador. Era while você. For você. Range você. E agora. End você.
2.10.11
Criminoso
E, deliberadamente, percebeu que as pessoas chegariam a um ponto em que não poderiam mais suportar as dores que carregavam em meio ao peito. Heroicamente, decidiu, por fim, decretar a morte da própria existência. Firmou os dedos no gatilho e apertou. Ouviram-se aplausos. Matou o amor.
1.10.11
Esperança
O maior problema nessa história toda é que eu não penso em te esquecer. Eu penso que amanhã, talvez, haverá cheiro de chuva-fina no asfalto e fará frio e, com o frio, você se cobrirá pela noitinha e meus pensamentos se encontrarão com os seus no escuro desse quarto e estaremos juntos no nosso sonho compartilhado e, lá, não haverá dúvidas, incertezas, medos, seríamos para sempre. E o nosso para sempre seria exatamente p-a-r-a-s-e-m-p-r-e. Mas nem sempre é s-e-m-p-r-e assim.
Assinar:
Postagens (Atom)