18.6.10

Querer.

'Eu quis tanto ser tua paz'. Eu quis tanto ser teu remédio. E teu veneno. Eu quis tanto te olhar ao acordar e fitar teus olhos umidecidos de graça. Eu quis tanto ser tua graça. E teu lamento. Muitas vezes quis ser tua companhia. Poucas, tua distância. Eu quis tanto ser tua saudade. Eu quis tanto que tu olhasses para o telefone e automaticamente discasses meu número. Eu quis tanto que tu tivesses meu número. Meu nome. Meu endereço. Meu rumo. Eu quis tanto ser teu rumo. Quis tanto guiar-te por este mundo afora e mostrar-te da beleza que carrego em meus abraços. Eu quis tanto teus abraços. Eu quis tanto tua beleza. Eu quis tanto te guiar...

Eu quis tanto te beijar e poder falar dos tantos quereres que querem sair de mim e ganhar vida. Eu quis tanto ser tua vida. Eu quis tanto tomar café-da-manhã contigo e viver com teus amanteigados. Eu quis tanto ser teu amanteigado. Eu quis tanto que tu tivesses me amado. Talvez um pouco mais. Talvez, um milímetro a mais. Eu quis tanto tua coragem e fazer-te compreender tamanhas vontades. Eu quis tanto que tu tivesses vontade. Eu quis tanto ser tua parte. Eu quis tanto te levar a Marte, passeiar por Júpiter e te levar ao Sol. Eu quis tanto ser teu Sol. Tua Lua. Tua Terra. Teu chão.

Eu quis tanto tua mão. Tua pele. Eu quis tanto teus detalhes. Tua piscada de olho. Teu sorriso entreaberto. Teus dentres trincados. Eu quis tanto aproveitar teus silêncios. E roubar-te em minhas palavras. Eu quis tanto ter o destino de tuas palavras. Eu quis tanto teu suor, tua malemolência. Tua vivacidade. Teu calor. Ah! Eu quis tanto ser teu amor.

Um comentário:

  1. Eu quis tanto que você abrisse o blog de novo! Estou tão feliz.
    Seus textos sempre me deixam com as palavras "me sinto assim" na ponta da lingua. E eu me vejo dentro e vejo reflexos em quase todos, em cada letra.
    E esse...
    Eu quis.
    Eu sonhei.
    Mas não tive.

    ResponderExcluir