19.10.09

Teus [meus] erros,

Em meio a tantas interrogações que residem em meus pensamentos, há um ponto imutável. Tu, que sempre me foste dúvida, agora, me és certeza. Poderia seguir as viagens dos meus trens sem destino sem medo de trilhos desconexos e voar pelas mais altas latitudes dos meu sonhos sem medo de cair, porque fechar-me os olhos e pensar-me teu nome era companhia, e em tua companhia, eu vivia. Em passos pausados entre corredores estreitos me dirigi a esta certeza aquilatada há poucos que hoje se faz tema de tais pensamentos. Tu, que sempre me foste lembranças, agora, me és esquecimento. E não penses tu, não sejas assim tão arrogante, em duvidar de minhas lúcidas palavras. E se hoje te escrevo, é porque está tão próximo de te ter em minha vida há 18 anos, que tu te tornas, novamente, saudade em mim. Tu de que eras. Tu de que sonhaste. Tu de que mataste. De tantas inquietações que vivo, me doei ao prazer de não mais silenciaste tu, porque tu me és ferida. Cicatrizada.

3 comentários:

  1. " ... Em passos pausados entre corredores estreitos me dirigi a esta certeza aquilatada há poucos que hoje se faz tema de tais pensamentos..."

    eu amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Texto forte, cara! Gostei demais.. Escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  3. Mayara23.10.09

    Cicatrizzzzzzzz
    Smp deixa marcas
    Ou seja, jamais esquecidas
    Amei

    ResponderExcluir