16.10.09

Sinestesia,

Tudo era embaçado. Minha cabeça estava cheia de pensamentos entediados de seu nome. Tudo era de um branco nuvem, e mal consigo me lembrar das cores do espaço que habitávamos. Vi, ao horizonte, você se aproximar... Trazia passos desacelerados suportando um corpo quase inerte.

E cada vez mais perto, e perto, e tudo continuava fosco. Num sussurro-mudo, sua voz alimentou meu suspense. Mais uma palavra solta e eu esperava outras mais. Você dizia tantas coisas e eu não lembro de nada, estava surdo esperando aquelas palavras que não saíam... Esperança, tensão.

Meu coração acelerou-se quando seu sussurrar aquietou-se. Tudo era inquietação, saudade. Quando você quebrou o silêncio com seu movimento e veio encostar teu rosto junto ao meu, meus braços circunferenciaram seu corpo e nos abraçamos, ah amor. Pude ouvir as músicas que embalavam nossos corações... Pude sentir-te outra vez.

Levantei, acelerado, cego, enganado, tateando tentando alcançar-te que ja se fora... Meus movimentos alardearam minhas sensações, meu corpo fedia espanto. Você não estava lá comigo... E, assim eu entendi que uma falta amarga nos presenteia depois de um sonho bom.

E meu coração chamava por você, amor...

2 comentários:

  1. . Eu realmente estou impressionada
    Parabéns pelo texto, =)

    Beijos :**
    // sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. "Você não estava lá comigo... E, assim eu entendi que uma falta amarga nos presenteia depois de um sonho bom." eu crente que haveria um felizes para sempre dentre essas palavras bonitas; amar é uma felicidade triste mesmo, mas também uma tristeza feliz. / ficou lindo.

    ResponderExcluir