22.12.09

Olhe, bem.

— Podes vir, moça bonita.
— Sinto-me estranha, há muitos não sei se meu regresso é desejado.
— Olhes bem para esta boca de dentes expostos e responda-me tua pergunta.
— Tu sempre foras gentil, mas sei que de tanta gentileza não cabe tanta verdade.
— Olhes bem para esta mão de dedos trêmulos e responda-me tua pergunta.
— Sei que tu tens mania de tremer quando estás nervoso...
— Olhes para o brilho que emana de meu olhar e responda-me tua pergunta.
— De felicidades tu és feito, de luz tu és intenso.
— Olhes bem para dentro deste meu peito de coração palpitante de amor teu, mas olhes com pureza e leveza, vejas quanto isto permanece aqui comigo.

(...)


— Como é doce a volta ao nosso lar, meu amor.

5 comentários:

  1. Queria tanto isso pra mim. Mesmo que ele fosse embora, deixando a dor um pouco, mas que voltasse depois. Ocupando o seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. queria eu poder voltar e ser assim bem recebida.

    ResponderExcluir
  3. quem dera que todo regresso fosse assim, tão, tão.. brenner. gosteii tanto *-*

    ResponderExcluir
  4. felizes são aqueles que provam deste doce. Texto sempre lindamente escrito.

    ResponderExcluir
  5. Sabe sempre conquistar o leitor! Escrevendo sempre com esse jeito de Brenner!

    ResponderExcluir