" Desesperanças e sonhos fugazes inudam toda a rua que se faz estreita aos passos cambaleantes deste instável rapaz cheio de ventania."
7.11.11
Viciado
Falta-nos uma música, um acorde. Um tom. Falta-nos história contada, rima enfeitada, paixão descansada. Falta-nos tentar. E se atirar. Estamos em falta, somos tão pra nós que não podemos amizadear, somente. Precisamos nos completar completamente, nos amar amarmamente. Nos beijar beijarosamente. Nos unir. Unicamente.
6.11.11
Fruta mordida
Quero por outra vez te abraçar à queima pele e deixar nosso abraço maior que nossos braços e, então, beijar-te sem fim, em um único suspiro de vida. Suavemente, morderei teus lábios aos meus brincando de te fazer rir em nosso beijo e quando a vontade de beijar for maior que nossa boca, provaremos nosso sexo como dois bichos selvagens, que saudando a curiosidade, seríamos dóceis e virgens. Em nosso maior momento de prazer, quando o sexo for maior que o corpo, em alguns frações de segundo, eu vou te amar. Inexplicamente saberei o que é o amor. Contrariando qualquer poeta desiludido. Eu saberei que você é o amor, em personagem, em vida. Em mim.
3.11.11
Assinar:
Postagens (Atom)